Nucleo de Paintball da Lixa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nucleo de Paintball da Lixa

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» 2º aniversário Vipers (29 e 30 de Junho)
Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis EmptyDom 23 Jun 2013, 11:23 por Admin

» 5ª Etapa PAEN - Empire Goblins - 26/05/2013
Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis EmptyTer 07 maio 2013, 22:29 por Admin

» 4ª Etapa PAEN / 6º aniversário - 1º Comando (6-7 de Abril)
Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis EmptySáb 30 Mar 2013, 21:08 por Admin

»  Rescaldo 3.ª Etapa PAEN 2013 - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis EmptyTer 26 Mar 2013, 12:52 por Jimmy

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis EmptyQui 14 Mar 2013, 20:52 por Jimmy

» 2ª etapa PAEN - 1º aniversário KAUS (09-01-2013)
Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis EmptyDom 27 Jan 2013, 15:35 por Admin

» Rescaldo 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis EmptyQua 23 Jan 2013, 16:08 por Jimmy

» 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis EmptySáb 19 Jan 2013, 22:54 por hugo_super

» Rescaldo 12ª etapa PAEN 2012 - CRA (16/12/2012 Ovar)
Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis EmptyTer 18 Dez 2012, 18:41 por Jimmy

NPL nas resdes sociais

Calendário PAEN 2013

A nossa Aliança

Paintugal

Fotos NPL


3 participantes

    Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis

    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis Empty Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis

    Mensagem  hugo_super Ter 20 Abr 2010, 01:15

    Já me disseram que este foi dos bons! Bora lá postar as fotos e opiniões deste grande evento, ao qual eu n participei e estou cheio de inveja Mad Para ficarmos em pé de igualdade mostro uns minutos do que se passou no México:

    https://www.youtube.com/watch?v=_7eCFRSq_Zo&feature=related

    "Lo que sucede en México, es México"

    Abraços Wink
    avatar
    npa
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis Empty Re: Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis

    Mensagem  npa Ter 20 Abr 2010, 22:11

    Boas pessoal!!!
    Antes de mais quero agradecer a presença de todas estas equipas, e espero que o jogo tenha sido do agrado de todos.
    Apesar de S. Pedro ameaçar a força de vontade de jogar paintball levou a melhor...
    Dois - um foi o resultado final, ganhou a equipa amigos do ambiente.
    No geral foi uma manhã muito bem passada, e foi bom rever esta familia que é o paintball. O campo talvez tenha sido um pouco puxado mas nada que este bichinho que nos leva a jogar nao faça ultrapassar os obstaculos.
    Um grande abraço a todos e até ao próximo jogo NPL...
    EDUM
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis Empty Re: Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis

    Mensagem  Jimmy Qua 21 Abr 2010, 22:14

    Grande manhã de paintball na companhia de amigos cheers

    O S.Pedro tambem quis ajudar à festa e lá nos brindou com uma manhã de sol, embora logo de manhãzinha ele quisesse brincar com alguns chuviscos sunny

    Um jogo muito bem disputado, com todos os jogadores a mostrarem vontade de lutar pelos objectivos, todos eles ganharam uma manhã de muito bom paintball jogado com muito fair-play, parabéns a todos cheers

    Parabéns ao NPA pela excelente organização tudo esteve bem cheers até as bifanas estavam excelentes Super-Mario estás aprovado podes levar a tasquinha para todos os jogos Very Happy

    Parabéns a loja de apoio Megaball, seviço excelente sem falhas Wink

    Por isto tudo só posso dizer venha o próximo que já tenho saudades Cool

    Grande abraço a todos!
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis Empty Re: Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis

    Mensagem  Jimmy Qua 21 Abr 2010, 22:26

    Aqui fica uma pequena amostra do grande dia, bem não foi nas praias do México que a gente esteve não é Very Happy mas foi uma manhã á maneira Wink


    http://picasaweb.google.pt/105720128266461890663/JogoAliancaEnergiasRenovaveis?authkey=Gv1sRgCNTO9-W_8ePIxgE&feat=directlink

    Bora com mais fotos!
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis Empty Re: Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis

    Mensagem  hugo_super Qui 22 Abr 2010, 01:26

    As fotos não estão a mentir, não são muitas mas já dá para ver que passaram uma manhã muito fixe!

    Só de pensar naquelas bifanas já estou com água na boca Very Happy

    Venham mais fotos Wink

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis Empty Re: Rescaldo: Jogo aliança - 18 de Abril NPA - À Conquista das energias renovaveis

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:33