Boas
o próximo jogo da aliança é organizado por nós blindados, dia 05
Esperamos a presença de todas as equipas com o maximo de elementos possiveis,
Esperamos a confirmaçao até ao dia 02 de dezembro
“CONFRONTO”
HISTÓRIA:
Durante um ano as forças da ALIANÇA travaram duras batalhas pela conquista de territórios ou objectivos. Várias estratégias ensaiadas, muitos quilómetros percorridos, muita tinta derramada, para se chegar ….. ao CONFRONTO.
Estamos na linha de fronteira entre a Coreia do Norte e do Sul mesmo no epicentro do conflito. Uma “guerra” tão intensa e sangrenta que até os deuses das diferentes religiões deram este pedaço de terra como perdido.
Os homens estão entregues a si próprios. Esta não é uma luta por credos nem muito menos por politica… agora só uma coisa conta….a HONRA.
Cada facção tem por objectivo aniquilar a aldeia do inimigo e para isso terá que destruir os seus pontos fortes.
A aldeia da Coreia do Norte tem nos seus calabouços um GENERAL do SUL. Todos os dias devido a tortura que vai aplicando, consegue recolher informações importantíssimas. O Norte prepara-se para comprar no mercado negro uma quantidade tão grande de urânio, capaz de fazer desaparecer por completo o território inimigo.
Por sua vez a Coreia do Sul alimentada pela máquina de guerra do ocidente, está a organizar um ataque em larga escala para impedir a compra desse material e acabar de vez com o seu inimigo.
JOGO:
A aldeia da Coreia do Norte tem as seguintes missões:
OBJECTIVO SECUNDÁRIO 1: destruir os mísseis colocados no BUNKER 1.
OBJECTIVO SECUNDÁRIO 2: destruir as munições da artilharia no BUNKER 2.
OBJECTIVO PRINCIPAL: destruir os depósitos de gasolina
que estão no BUNKER 3, cortando assim a fonte de energia ás linhas da frente.
A aldeia da Coreia do Sul tem as seguintes missões:
OBJECTIVO SECUNDÁRIO 1: entrar na PRISÃO e libertar o seu GENERAL, para parar a recolha de informações
OBJECTIVO SECUNDÁRIO 2: ir á TABERNA e aniquilar o vendedor de urânio
OBJECTIVO PRINCIPAL: Conquistar o BANCO e roubar todo o dinheiro de forma a retirar os recursos financeiros á facção inimiga.
REGRAS:
Dois jogos de 40 minutos cada para que cada facção possa jogar em cada um dos cenários.
Cada OBJECTIVO SECUNDÁRIO vale um ponto, sendo que cada jogo acaba com a conquista do OBJECTIVO PRINCIPAL.
Factor de desempate será o tempo.
Os jogadores mortos saem, dirigem-se ao seu hospital e aguardam pelos períodos de entrada em jogo. Estes serão precisamente ao minuto 10, 20 e 30 ou seja três entradas por jogo. Atenção um minuto depois ou seja ao minuto 11 (e claro nas outras entradas também) o período de entrada já está encerrado.
OBJECTIVO:
O que propomos é provocar em todos os jogadores a ideia de um jogo intenso e com muita adrenalina.
São cerca de 160 metros de comprimento por 80 de largura preenchidos por BUNKERS, CASAS DE MADEIRA, COBRAS (obstáculos em zig-zag), PNEUS e outros.
Caros amigos, marcadores limpinhos, afinados para no dia não haver stress e muitas bolas.
Atenção …. 280 é o numero perfeito para “elas” cantarem, mais do que isso e se nos permitem….. é ESTUPIDEZ.
O importante neste terreno é trabalhar em EQUIPA e ter muita GARRA.
Horário
Concentração : 8h45m
Briefing: 9h15m
Inicio de Jogo: 9h45m
Este horario é para cumprir, o jogo terá inicio às 9h45m em ponto!!!!
Por isto amigos, dia 05/12/2010……… Sejam todos bem-vindos ao nosso SANTUARIO
o próximo jogo da aliança é organizado por nós blindados, dia 05
Esperamos a presença de todas as equipas com o maximo de elementos possiveis,
Esperamos a confirmaçao até ao dia 02 de dezembro
“CONFRONTO”
HISTÓRIA:
Durante um ano as forças da ALIANÇA travaram duras batalhas pela conquista de territórios ou objectivos. Várias estratégias ensaiadas, muitos quilómetros percorridos, muita tinta derramada, para se chegar ….. ao CONFRONTO.
Estamos na linha de fronteira entre a Coreia do Norte e do Sul mesmo no epicentro do conflito. Uma “guerra” tão intensa e sangrenta que até os deuses das diferentes religiões deram este pedaço de terra como perdido.
Os homens estão entregues a si próprios. Esta não é uma luta por credos nem muito menos por politica… agora só uma coisa conta….a HONRA.
Cada facção tem por objectivo aniquilar a aldeia do inimigo e para isso terá que destruir os seus pontos fortes.
A aldeia da Coreia do Norte tem nos seus calabouços um GENERAL do SUL. Todos os dias devido a tortura que vai aplicando, consegue recolher informações importantíssimas. O Norte prepara-se para comprar no mercado negro uma quantidade tão grande de urânio, capaz de fazer desaparecer por completo o território inimigo.
Por sua vez a Coreia do Sul alimentada pela máquina de guerra do ocidente, está a organizar um ataque em larga escala para impedir a compra desse material e acabar de vez com o seu inimigo.
JOGO:
A aldeia da Coreia do Norte tem as seguintes missões:
OBJECTIVO SECUNDÁRIO 1: destruir os mísseis colocados no BUNKER 1.
OBJECTIVO SECUNDÁRIO 2: destruir as munições da artilharia no BUNKER 2.
OBJECTIVO PRINCIPAL: destruir os depósitos de gasolina
que estão no BUNKER 3, cortando assim a fonte de energia ás linhas da frente.
A aldeia da Coreia do Sul tem as seguintes missões:
OBJECTIVO SECUNDÁRIO 1: entrar na PRISÃO e libertar o seu GENERAL, para parar a recolha de informações
OBJECTIVO SECUNDÁRIO 2: ir á TABERNA e aniquilar o vendedor de urânio
OBJECTIVO PRINCIPAL: Conquistar o BANCO e roubar todo o dinheiro de forma a retirar os recursos financeiros á facção inimiga.
REGRAS:
Dois jogos de 40 minutos cada para que cada facção possa jogar em cada um dos cenários.
Cada OBJECTIVO SECUNDÁRIO vale um ponto, sendo que cada jogo acaba com a conquista do OBJECTIVO PRINCIPAL.
Factor de desempate será o tempo.
Os jogadores mortos saem, dirigem-se ao seu hospital e aguardam pelos períodos de entrada em jogo. Estes serão precisamente ao minuto 10, 20 e 30 ou seja três entradas por jogo. Atenção um minuto depois ou seja ao minuto 11 (e claro nas outras entradas também) o período de entrada já está encerrado.
OBJECTIVO:
O que propomos é provocar em todos os jogadores a ideia de um jogo intenso e com muita adrenalina.
São cerca de 160 metros de comprimento por 80 de largura preenchidos por BUNKERS, CASAS DE MADEIRA, COBRAS (obstáculos em zig-zag), PNEUS e outros.
Caros amigos, marcadores limpinhos, afinados para no dia não haver stress e muitas bolas.
Atenção …. 280 é o numero perfeito para “elas” cantarem, mais do que isso e se nos permitem….. é ESTUPIDEZ.
O importante neste terreno é trabalhar em EQUIPA e ter muita GARRA.
Horário
Concentração : 8h45m
Briefing: 9h15m
Inicio de Jogo: 9h45m
Este horario é para cumprir, o jogo terá inicio às 9h45m em ponto!!!!
Por isto amigos, dia 05/12/2010……… Sejam todos bem-vindos ao nosso SANTUARIO
Dom 23 Jun 2013, 11:23 por Admin
» 5ª Etapa PAEN - Empire Goblins - 26/05/2013
Ter 07 maio 2013, 22:29 por Admin
» 4ª Etapa PAEN / 6º aniversário - 1º Comando (6-7 de Abril)
Sáb 30 Mar 2013, 21:08 por Admin
» Rescaldo 3.ª Etapa PAEN 2013 - Tropa D'Elite RDM
Ter 26 Mar 2013, 12:52 por Jimmy
» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
Qui 14 Mar 2013, 20:52 por Jimmy
» 2ª etapa PAEN - 1º aniversário KAUS (09-01-2013)
Dom 27 Jan 2013, 15:35 por Admin
» Rescaldo 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Qua 23 Jan 2013, 16:08 por Jimmy
» 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Sáb 19 Jan 2013, 22:54 por hugo_super
» Rescaldo 12ª etapa PAEN 2012 - CRA (16/12/2012 Ovar)
Ter 18 Dez 2012, 18:41 por Jimmy