Nucleo de Paintball da Lixa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nucleo de Paintball da Lixa

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» 2º aniversário Vipers (29 e 30 de Junho)
Rescaldo 7º Aniversário Paintugal EmptyDom 23 Jun 2013, 11:23 por Admin

» 5ª Etapa PAEN - Empire Goblins - 26/05/2013
Rescaldo 7º Aniversário Paintugal EmptyTer 07 maio 2013, 22:29 por Admin

» 4ª Etapa PAEN / 6º aniversário - 1º Comando (6-7 de Abril)
Rescaldo 7º Aniversário Paintugal EmptySáb 30 Mar 2013, 21:08 por Admin

»  Rescaldo 3.ª Etapa PAEN 2013 - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo 7º Aniversário Paintugal EmptyTer 26 Mar 2013, 12:52 por Jimmy

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo 7º Aniversário Paintugal EmptyQui 14 Mar 2013, 20:52 por Jimmy

» 2ª etapa PAEN - 1º aniversário KAUS (09-01-2013)
Rescaldo 7º Aniversário Paintugal EmptyDom 27 Jan 2013, 15:35 por Admin

» Rescaldo 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Rescaldo 7º Aniversário Paintugal EmptyQua 23 Jan 2013, 16:08 por Jimmy

» 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Rescaldo 7º Aniversário Paintugal EmptySáb 19 Jan 2013, 22:54 por hugo_super

» Rescaldo 12ª etapa PAEN 2012 - CRA (16/12/2012 Ovar)
Rescaldo 7º Aniversário Paintugal EmptyTer 18 Dez 2012, 18:41 por Jimmy

NPL nas resdes sociais

Calendário PAEN 2013

A nossa Aliança

Paintugal

Fotos NPL


3 participantes

    Rescaldo 7º Aniversário Paintugal

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 15/02/2009

    Rescaldo 7º Aniversário Paintugal Empty Rescaldo 7º Aniversário Paintugal

    Mensagem  Admin Ter 11 Out 2011, 15:41

    Pessoal, bora lá fazer um rescaldo deste grande evento!
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo 7º Aniversário Paintugal Empty Re: Rescaldo 7º Aniversário Paintugal

    Mensagem  Jimmy Ter 11 Out 2011, 18:08

    Boas!

    Depois do descanço necessário Cool aqui vai o meu rescaldo.

    2.30 da manhã saída para a Cidade Berço sede da equipa 1º Comando e ponto de encontro para apanhar o autocarro que nos levaria até á base Militar de STª Margarida, enquanto aguardavamos a chegada do autocarro fomos despachando umas minis oferta dos nossos amigos do 1º Comando que mais uma vez agradeço, obrigados amigos fresquinhas como estavam souberam pela vida Wink

    4.30 chegada do autocarro, depois de carregado toda a bagagem necessária para esta "guerra" la arrancamos nós em direção à Póvoa de Varzim para apanhar a equipa Ranger's que lá estava á nossa espera, 5 da manhã lá partimos nós em direção á "Guerra" dentro do autocarro reinou a festa com as touradas e os apanhados da RTP reproduzidos pelo auto-cinema Very Happy depois de um pequeno sono meio contorcido nos bancos do autocarro acordei e deparo que o motorista se tinha enganado Shocked pára aki pára ali tentando saber onde ficava Stª Margarida, ás 10.30h Lá chegamos à Base.

    Após a chegada fizemos registo, levantamento dos cartões de jogo e lá nos foi permitida a entrada na Base, entramos e mais uma vez o nosso motorista se enganou e fomos parar 2km pa dentro da mata, toca a dar a volta e voltar para trás e lá chegamos ao local do evento, logo á chegada fui chamado ao centro de Comando da facção Aliada para me ser dada a missão de comando do esquadrão Foxtrot, fiquei um pouco chateado porque não estava á espera e não me tinha preparado para tal tarefa e depois de tanto tempo perdido o pouco tempo que me restava era para preparar o material fazer croni, etc, tudo feito a correr e mesmo assim não consegui estar pronto quando foi dada a partida para o jogo o que desfez toda a estratégia defenina para o jogo e por consequencia nossa derrota.

    Bem mas perder ou ganhar é o menos importante e depois de digerido o mau inicio lá se travaram grandes confrontos num terreno que exigia muita preparação fisica e vontade pelo jogo, tou em querer que muitos dos jogadores com menos preparação não fizeram metade do jogo tal era a dificuldade do terreno, de salientar que os jogadores NPL so arredaram pé depois do apito final! Wink

    Pena foi que quando o jogo acabou ja não houvesse as lojas e principalmente as meninas das massagens, pois era no final que elas faziam falta Evil or Very Mad

    Acabado o jogo e uma vez que ja não havia massagens tivemos que nos entregar às minis Very Happy e conviver mais um pouco com amigos que ja não se estava algum tempo.

    7 horas da tarde regresso a casa, desta vez a viagem foi menos cansativa uma vez que não houve enganos no trageto,o cansaço do jogo as minis e a garrafa Porta da Ravessa ajudaram numa soneka até ao Porto Sleep

    Posto isto so me resta dar os parabens a Paintugal pelo 7º aniversario e pela boa organização deste evento

    Venha o proximo!

    Abraço!
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Rescaldo 7º Aniversário Paintugal Empty Re: Rescaldo 7º Aniversário Paintugal

    Mensagem  hugo_super Qua 12 Out 2011, 10:03

    Bom rescaldo comandante! O autocarro valeu mesmo a pena, pelo preço e pelo descanso! É que vir a conduzir depois de um jogo destes..... Shocked

    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo 7º Aniversário Paintugal Empty Re: Rescaldo 7º Aniversário Paintugal

    Mensagem  Jimmy Seg 17 Out 2011, 17:22

    Fotos & videos do evento!

    https://www.youtube.com/watch?v=hwjkL5onIBY

    https://www.youtube.com/user/obllllll?blend=16&ob=5#p/u/0/dr0qSJpe9sw
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Rescaldo 7º Aniversário Paintugal Empty Re: Rescaldo 7º Aniversário Paintugal

    Mensagem  hugo_super Qua 19 Out 2011, 11:49

    Fotos e vídeos altamente cheers

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo 7º Aniversário Paintugal Empty Re: Rescaldo 7º Aniversário Paintugal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:26