Nucleo de Paintball da Lixa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nucleo de Paintball da Lixa

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» 2º aniversário Vipers (29 e 30 de Junho)
 Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  EmptyDom 23 Jun 2013, 11:23 por Admin

» 5ª Etapa PAEN - Empire Goblins - 26/05/2013
 Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  EmptyTer 07 maio 2013, 22:29 por Admin

» 4ª Etapa PAEN / 6º aniversário - 1º Comando (6-7 de Abril)
 Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  EmptySáb 30 Mar 2013, 21:08 por Admin

»  Rescaldo 3.ª Etapa PAEN 2013 - Tropa D'Elite RDM
 Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  EmptyTer 26 Mar 2013, 12:52 por Jimmy

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
 Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  EmptyQui 14 Mar 2013, 20:52 por Jimmy

» 2ª etapa PAEN - 1º aniversário KAUS (09-01-2013)
 Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  EmptyDom 27 Jan 2013, 15:35 por Admin

» Rescaldo 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
 Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  EmptyQua 23 Jan 2013, 16:08 por Jimmy

» 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
 Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  EmptySáb 19 Jan 2013, 22:54 por hugo_super

» Rescaldo 12ª etapa PAEN 2012 - CRA (16/12/2012 Ovar)
 Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  EmptyTer 18 Dez 2012, 18:41 por Jimmy

NPL nas resdes sociais

Calendário PAEN 2013

A nossa Aliança

Paintugal

Fotos NPL


3 participantes

    Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM

    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

     Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  Empty Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM

    Mensagem  hugo_super Seg 26 Mar 2012, 10:56

    Mais uma vez foi uma grande etapa PAEN. Parabéns Tropa d'Elite.

    Tivemos um jogo com onde se notou muito suor dos jogadores e um grande esforço pra conquistar os objectivos. Pena que a facção verde tivesse sido mais rápida a conquistar umas das bandeiras que fazia parte da nossa estratégia, o que nos condicionou o resto do jogo. Mesmo assim curti Very Happy .

    Notou-se grande empenho por parte da organização. Quem nos brinda com um bom frango de churrasco, umas minis fresquinhas e muita camaradagem, já contribui para grande parte do sucesso do evento. cheers cheers


    Quanto ao NPL, embora desfalcado pelo Comandante Jimmy, esteve muito bem. Pode não ter sido o jogo em que mais jogadores conseguimos abater, ou com mais objectivos conquistados, mas pouco foram os jogos em que jogamos tanto em equipa como neste. Assim somos mais fortes de certeza e assim somos equipa. Comunicação dentro de campo é um ponto que podemos explorar ainda mais. Parabéns NPL.

    E que venha o próximo RAPIDAMENTE.

    Parabéns Tropa d'Elite.

    Ricardo 1º Comando
    Ricardo 1º Comando
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 50
    Localização : Guimarães

     Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  Empty Re: Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM

    Mensagem  Ricardo 1º Comando Qui 29 Mar 2012, 18:47

    Boas,

    Antes de mais gostaria de dar os parabéns pela forma como fomos recebidos... mas isso não chega e infelizmente tenho que deixar alguns reparos, não a organização desta etapa, mas a todas as equipas que participam neste projeto.

    Em primeiro lugar, as Alianças são jogos convívio que na minha opinião se estão a tornar mais convívio do que jogos.

    Segundo lugar, desloquei-me (60 km para cada lado) para jogar e não para comer e beber, ou melhor, desloquei-me para jogar e só depois comer e beber, ao contrario de algumas pessoas que jogaram 30 minutos e deixaram os restantes membros das equipas em campo e foram comer e beber.

    Terceiro lugar, regras... eu não vejo os árbitros a aplicarem qualquer tipo de regras pois os próprios não sabiam se existiam regras... a titulo de exemplo, a minha equipa encurralou a equipa adversaria na sua própria base e como os árbitros não sabiam o que fazer, eu e um membro da equipa adversaria é que tivemos que parar o jogo e decidir o que fazer.

    Quarto lugar, horários... eu tenho vida para além do paintball e se programei a minha vida para começas a jogar às 14:30 e se apenas começo às 16 é claro que me vai alterar a minha programação.

    Quinto lugar, seguro... reparei que várias pessoas/equipas não querem seguro (pagando assim apenas 2 euros) alegando que têm seguro próprio, até aqui tudo bem, mas alguém verificou a existência destes seguros/apólices??

    Ficam aqui alguns pontos (mas existem muitos outros) e posto isto penso que seria urgente reunir com todas as equipas para discutir estes e outros assuntos.

    A bem do PAEN agradeço a V/ atenção.

    Ricardo Marques - 1º Comando Cidade Berço
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

     Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  Empty Re: Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM

    Mensagem  Jimmy Seg 02 Abr 2012, 18:25

    Boas Ricardo!

    Já esta marcada uma reunião para o dia 21 de Abril para debater esses e outros assuntos relacionados com a P.A.E.N.

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


     Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM  Empty Re: Rescaldo 3ª Etapa P.A.E.N 2012 - Aniversário Tropa D'Elite RDM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 11:40