Nucleo de Paintball da Lixa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nucleo de Paintball da Lixa

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» 2º aniversário Vipers (29 e 30 de Junho)
Rescaldo da 5ª etapa PAEN EmptyDom 23 Jun 2013, 11:23 por Admin

» 5ª Etapa PAEN - Empire Goblins - 26/05/2013
Rescaldo da 5ª etapa PAEN EmptyTer 07 maio 2013, 22:29 por Admin

» 4ª Etapa PAEN / 6º aniversário - 1º Comando (6-7 de Abril)
Rescaldo da 5ª etapa PAEN EmptySáb 30 Mar 2013, 21:08 por Admin

»  Rescaldo 3.ª Etapa PAEN 2013 - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo da 5ª etapa PAEN EmptyTer 26 Mar 2013, 12:52 por Jimmy

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo da 5ª etapa PAEN EmptyQui 14 Mar 2013, 20:52 por Jimmy

» 2ª etapa PAEN - 1º aniversário KAUS (09-01-2013)
Rescaldo da 5ª etapa PAEN EmptyDom 27 Jan 2013, 15:35 por Admin

» Rescaldo 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Rescaldo da 5ª etapa PAEN EmptyQua 23 Jan 2013, 16:08 por Jimmy

» 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Rescaldo da 5ª etapa PAEN EmptySáb 19 Jan 2013, 22:54 por hugo_super

» Rescaldo 12ª etapa PAEN 2012 - CRA (16/12/2012 Ovar)
Rescaldo da 5ª etapa PAEN EmptyTer 18 Dez 2012, 18:41 por Jimmy

NPL nas resdes sociais

Calendário PAEN 2013

A nossa Aliança

Paintugal

Fotos NPL


3 participantes

    Rescaldo da 5ª etapa PAEN

    Ricardo 1º Comando
    Ricardo 1º Comando
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 50
    Localização : Guimarães

    Rescaldo da 5ª etapa PAEN Empty Rescaldo da 5ª etapa PAEN

    Mensagem  Ricardo 1º Comando Seg 21 maio 2012, 16:12

    Boas,

    Antes de mais e em nome do 1º Comando Cidade Berço, gostaria de dar os parabens a todas as equipas que participaram neste magnifico dia de paintball.

    Também gostaria de felicitar a facção vermelha pela magnifica vitória alcançada e sobretudo felicitar a facção amarela pela forma de como se deve perder um jogo de amigos.

    Agradecer as equipas PAEN a forma como fizeram integrar as equipas convidadas no seio desta "familia" PAEN e mostrar que um projeto sem direção, sem cargos e que apenas se move porque um grupo de amigos assim deseja, realiza e executa pode realizar uma boa manhã de paintball.

    Agradecer as equipas convidadas por terem participado, por terem dito sim desde o primeiro momento e por terem feito com que o numero de 116 jogadores seja um numero grande e raramente atingido nas etapas PAEN.

    E quase para terminar, lembrar que alguns excessos são cometidos por parte de todos, quer pela organização, quer pelas equipas PAEN, quer pelas equipas convidadas.

    Lembrar que as decisões no dia do jogo são da equipa organizadora e passiveis de discussão entre as equipas PAEN em local próprio. Lembrar que ninguém expulsa ninguém apenas e só porque pertence a uma equipa PAEN, tal como já referi e tal como já referimos várias vezes nas nossas reuniões ou encontros, não temos (enquanto PAEN) presidente, não temos concelhos jurídicos e não temos vogais, apenas e só somos um grupo de amigos que se encontra para jogar paintball de forma organizada e que toma decisões em conjunto.

    Gostaríamos de pedir desculpa por algum nervosismo demonstrado, normal na primeira organização deste genero.

    Uma vez mais o nosso muito obrigado pelo magnifico dia de paintball.

    1º Comando Cidade Berço
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo da 5ª etapa PAEN Empty Re: Rescaldo da 5ª etapa PAEN

    Mensagem  Jimmy Seg 21 maio 2012, 17:45

    Ricardo 1º Comando escreveu:

    Lembrar que as decisões no dia do jogo são da equipa organizadora e passiveis de discussão entre as equipas PAEN em local próprio. Lembrar que ninguém expulsa ninguém apenas e só porque pertence a uma equipa PAEN, tal como já referi e tal como já referimos várias vezes nas nossas reuniões ou encontros, não temos (enquanto PAEN) presidente, não temos concelhos jurídicos e não temos vogais, apenas e só somos um grupo de amigos que se encontra para jogar paintball de forma organizada e que toma decisões em conjunto.



    1º Comando Cidade Berço

    Tou com alguma dificuldade em perceber esta parte do teu post, estiveres interessado em explicar melhor eu agradeço.
    Ricardo 1º Comando
    Ricardo 1º Comando
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 50
    Localização : Guimarães

    Rescaldo da 5ª etapa PAEN Empty Re: Rescaldo da 5ª etapa PAEN

    Mensagem  Ricardo 1º Comando Seg 21 maio 2012, 17:54

    Como me estão a compreender mal... retirei o post aqui por mim colocado. Obrigado


    Última edição por Ricardo 1º Comando em Ter 22 maio 2012, 09:54, editado 1 vez(es)
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo da 5ª etapa PAEN Empty Re: Rescaldo da 5ª etapa PAEN

    Mensagem  Jimmy Seg 21 maio 2012, 18:17

    Olha meu caro amigo o que eu te posso dizer e´que estás a dizer uma serie de barbaridades e ao qual não tens o direito de as dizer em relação ao projeto Aliança!

    Apenas te posso adiantar que o projeto Aliança não é um projeto de 12 equipas mas sim um projeto de 6 equipas que são elas NPL,TAMEFED,NPA,BLINDADOS,MILICIAS DO BEIRÃO e PAINTUGUESES.

    Estas são as equipas responsaveis pelo o Projeto e as que decidem quem faz ou deixa de fazer parte dele.

    Quanto ás barbaridades que estás para aí a dizer vão ser discutidas em conjunto com estas mesmas equipas, para te lembrar tambem que a equipa a que tu pertences está neste projeto apenas à5 meses, ainda muito novos para opinar da forma como o tens feito nesta e noutras etapas!

    E so para concluir eu tenho autonomia para expulsar quem quer que seja nas etapas da Aliança desde que a pessoa em causa desrespeite as regras que dão direito á expulção.


    Última edição por Jimmy em Seg 21 maio 2012, 19:33, editado 1 vez(es)
    Ricardo 1º Comando
    Ricardo 1º Comando
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 50
    Localização : Guimarães

    Rescaldo da 5ª etapa PAEN Empty Re: Rescaldo da 5ª etapa PAEN

    Mensagem  Ricardo 1º Comando Seg 21 maio 2012, 18:43

    Como me estão a compreender mal... retirei o post aqui por mim colocado. Obrigado


    Última edição por Ricardo 1º Comando em Ter 22 maio 2012, 09:55, editado 1 vez(es)
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo da 5ª etapa PAEN Empty Re: Rescaldo da 5ª etapa PAEN

    Mensagem  Jimmy Seg 21 maio 2012, 21:43

    Ricardo 1º Comando escreveu:



    Até porque se fossemos a ser tão exigentes, ainda estamos a espera da decisão dos NPL sobre o jogador e equipa que agrediram verbalmente e quase fisicamente o Pires (Jasmim) dos Temos Pena.
    Se fossemos tão exigentes, não tinhas jogado no Domingo, pois tiveste a testar o teu marcador no parque de estacionamento dos carros.
    Se fossemos tão exigentes, tinhas sido expulso do jogo quando um arbitro te mandou sair porque foste atingido no pé e tu disseste que era pequena a marca e que não saías.



    ALIANÇA = DEMOCRACIA

    -A decisão do caso passado na 1ª etapa com o elemento Pires dos Temos Pena e outro elemento da equipa Blindados não era uma decisão apenas da equipa NPL mas sim das equipas responsaveis da Aliança, assunto que foi falado na ultima reunião e que deu origem a novas regras que penalisão as equipas responsaveis pelo jogador que tenha uma atitude do mesmo genero. E é ao abrigo dessa nova regra que a equipa 1º Comando equipa responsavel pelos jogadores da equipa 100 Bolas, será penalizada com uma infração grave, de lembrar que foi aprovado em reunião um limite de 2 infrações para as equipas neste tipo de situações.

    -Quanto ao testar o marcador no parque de estacionamento, deverias ser um pouco mais honesto, porque não me viste a testar marcador nenhum, mas sim a fazer croni com dois arbitros que já estavam a fazer a outros dois elementos e ao qual eu aceitei em fazer tambem,não os adverti que poderião estar a cometer uma infração, porque me certifiquei que o estavam a fazer cumprindo as excenciais regras de segurança.

    -E quanto ao arbitro que te disse que eu me recusei sair, tambem ele podia ser um pouco mais honesto, porque ele sabe muito bem que eu não me recusei sair, apenas lhe tentei explicar que so conta como bola marcada a marca com um diametro igual ou superior a uma moeda de 1€ e não uma marca com um diametro de uma moeda de 10 centimos de uma bola que bateu no chão e me salpicou a bota.

    Meu caro amigo não tinha que responder a estas tuas acusações, mas estás acusar-me de falta de honestidade e eu até era obrigado aceitar no caso de ser verdade, MAS NÃO É VERDADE! A realidade foi esta e nada mais!
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Rescaldo da 5ª etapa PAEN Empty Re: Rescaldo da 5ª etapa PAEN

    Mensagem  hugo_super Qua 23 maio 2012, 15:33

    Tirando os assuntos deste tópico falados anteriormente, tenho a dizer que o jogo em si foi muito bom! acho que estava tudo muito bem organizado, um terreno de jogo muito bom, comes e bebes, oferta de uma lembrança às equipas presentes. Notou-se empenho e trabalho por parte do 1º Comando.

    Quanto ao NPL, acho que estivemos muito bem e cada vez se joga mais em equipa. Gostei particularmente de algumas investidas feitas por nós e uma das vezes com o Ranger Leal que deram sempre frutos!

    Não ganhamos, mas deu-me gozo participar neste jogo.

    Venho o próximo!!!

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo da 5ª etapa PAEN Empty Re: Rescaldo da 5ª etapa PAEN

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 12:53