Nucleo de Paintball da Lixa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nucleo de Paintball da Lixa

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» 2º aniversário Vipers (29 e 30 de Junho)
Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. EmptyDom 23 Jun 2013, 11:23 por Admin

» 5ª Etapa PAEN - Empire Goblins - 26/05/2013
Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. EmptyTer 07 maio 2013, 22:29 por Admin

» 4ª Etapa PAEN / 6º aniversário - 1º Comando (6-7 de Abril)
Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. EmptySáb 30 Mar 2013, 21:08 por Admin

»  Rescaldo 3.ª Etapa PAEN 2013 - Tropa D'Elite RDM
Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. EmptyTer 26 Mar 2013, 12:52 por Jimmy

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. EmptyQui 14 Mar 2013, 20:52 por Jimmy

» 2ª etapa PAEN - 1º aniversário KAUS (09-01-2013)
Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. EmptyDom 27 Jan 2013, 15:35 por Admin

» Rescaldo 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. EmptyQua 23 Jan 2013, 16:08 por Jimmy

» 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. EmptySáb 19 Jan 2013, 22:54 por hugo_super

» Rescaldo 12ª etapa PAEN 2012 - CRA (16/12/2012 Ovar)
Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. EmptyTer 18 Dez 2012, 18:41 por Jimmy

NPL nas resdes sociais

Calendário PAEN 2013

A nossa Aliança

Paintugal

Fotos NPL


+4
hugo_super
Jimmy
A. legalyte
pedromacedodias
8 participantes

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    avatar
    pedromacedodias
    Membro do Nucleo
    Membro do Nucleo


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  pedromacedodias Sex 20 Mar 2009, 15:29

    Caros camaradas, urge que neste fórum, surjam ideias, inovadoras para promover este desporto que todos nos adoramos, e claro temos que fazer sempre mais e melhor, com isto quero dizer que temos aqui este tópico, para que, cada um de nós escreva as ideias que tem em mente, nem que pense, que não são viáveis, pois podem ser melhoradas ou até, aproveitadas por alguém para criar uma nova sugestão.
    Vamos postar com força, colocar este fórum a funcionar….
    A. legalyte
    A. legalyte
    Comandante de si proprio


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 31

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  A. legalyte Sex 20 Mar 2009, 19:44

    concordo plenamente com o comandante Diaz. vamos la pessoal e dizer ideias para que o N.P.L seja ainda mais forte e como o comandante Diaz dis é meter este forum a funcionar....... Very Happy
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  Jimmy Sex 20 Mar 2009, 20:52

    Eu sugiro que os elementos NPL passem a utilizar este fórum diariamente Twisted Evil

    Se isso acontecer já é um grande passo Wink
    A. legalyte
    A. legalyte
    Comandante de si proprio


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 31

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  A. legalyte Sex 20 Mar 2009, 21:30

    pessoal o que eu penso e que nos somos uma equipa que pode ter futuro mas para isso temos que trabalhar para isso,no entanto, como o jimmy disse utilizar o forum diariamente. eu sugiro que o pessoal façam jogos de treino para organizamos as nossas tacticas e tambem que o pessoal nao falte porque porque assim nao podemos treinar sem todos os elementos. pessoal toca a fazer mais um bocado de esforço para que a nossa equipa seja ainda mais forte Very Happy Razz
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  hugo_super Qui 16 Jul 2009, 11:05

    Também acredito que uma participação diária neste fórum e a marcação de jogos regulares são muito importantes para uma equipa recente como os NPL.

    Apesar de ter pessoal a quem a experiência não falta, para novos membros, iniciantes neste desporto e não só, é muito importante o "ler" as ideias dos outros, o "responder" às questões dos outros, o "perguntar" acerca de determinado questão junto a pessoal com mais "calo".

    Na internet existe um mundo de respostas a quase todas as nossas questões e, como não podia deixar de ser o Paintball não foi deixado de fora (regras, leis, material paintball, upgrades, equipas, jogadores, associação, federações, campeonatos nacionais e internacionais....).

    O registo em outros fóruns, tal como Paintugal, paintball.com.pt, outras equipas de paintball, lojas de paintball, mesmo até os videos do youtube, bem como a participação neles são muito importante e, sem dúvida alguma, estas acções vão "engrandecer o Paintball, praticado nos N P L".

    Uma actualização constante acerca do nosso desporto e a atenção que devemos dar a toda esta informação é muito importante (para todos os jogadores).

    Ou sabemos o que andamos a fazer ou não!! Wink

    "Não basta dirigir-se ao rio com a intenção de pescar peixes; é preciso levar também a rede" Cool

    lol!

    Abraços
    Barrimas
    Barrimas
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  Barrimas Qui 16 Jul 2009, 13:33

    sim senhor hugo.... sao pequenos promenores que fazem uma grande equipa....
    e sem duvida que se nos interessar-mos um pouco mais por este desporto, que é "o nosso desporto" , poderemos ser ainda maiores....
    abraços
    A. legalyte
    A. legalyte
    Comandante de si proprio


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 31

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  A. legalyte Qui 16 Jul 2009, 15:07

    boas!!! o hugo tem toda a razao e como ele ja disse e como eu tambem disse e preciso regularmente, nem que seja passar no forum 2 ou 3 vezes por semana. nao custa nada a ninguem dedicar 5, 10 minutos a este forum e, é por isso que muitos jogadores dos NPL faltam aos jogos, porque nem sequer sabem que ha jogo em X dia e em X hora....
    pessoal vamos la fazer mais um bocadinho de esforço por esta equipa porque afinal nós todos gostamos de jogar paintball e para querer mos jogar é preciso estar informado e para estar informado é necessario vir ao forum....

    Abraços a todos os meus amigos e camaradas do paintball e NPL!!!!
    AlexM
    AlexM
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 47
    Localização : Braga

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  AlexM Sex 17 Jul 2009, 20:23

    Olá Wink
    Não podia deixar de fazer um comentário a esta força toda... Muito Bem!!!
    Assim sim, virei cuscar muitas mais vezes lol...
    Então pessoal temos membros novos? E cheios de garra, sim senhora!
    Já agora o meu Olá para o eterno 14 Wink e para o Barrimas Smile (as simpatias do NPL's)
    Bem pessoal continuem assim, divulguem e que quem sabe surge um joguinho fixe para as miúdas alinharem Razz ... bem confesso que existe um que a ver vamos se as bracarenses alinham... fim de semana em Mafra humm potentee (parece-me) eheheh
    O problema é apenas um lool... li que não queriam levar Marias eheheh é que todas somos Marias eheheh
    Brincadeiraaaa rsrsrsrs
    Até já Laughing
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  hugo_super Sex 17 Jul 2009, 21:08

    É verdade, força não pode faltar a este pessoal... Força, Cusquice e Participação.

    Só assim é que isto tem realmente piada Wink


    Cumprimentos. Very Happy
    Barrimas
    Barrimas
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  Barrimas Seg 20 Jul 2009, 16:31

    Ola xaninha.... e verdade, membros novos e cheios de força e vontade para ajudar o nome dos NPL a ficar ainda maior..... Wink
    era mesmo um jogo muito bom para voces... assim ficavam a gostar ainda mais deste desporto...
    Va mas para voces nos abrimos uma excepção..... Very Happy `
    É assim mesmo, vao passando e dando noticias....
    bjinhos para todas...
    AlexM
    AlexM
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 47
    Localização : Braga

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  AlexM Seg 20 Jul 2009, 19:26

    Smile Nota-se Barrimas eheheh afinal de contas não é um Hugo qualquer é um SUPER eheheh, brincadeira à parte, parece-me ser um entusiasta à maneira e sem dúvida que é uma mais valia para o vosso nucleo.

    Pois é Barrimas era sem dúvida um joguinho muitaaa porreiro de se ir, até porque já me disseram que é um fim de semana bem passado! Temos que picar as bracarenses porque Eu e o meu maninho (Antrax acho que é isto lool) alinhamos Smile na boa... mas fixe fixe era montar a barraca completa eheheh, ou seja os ditos helicopretos (lembras-te) irem também eheheh...
    Mas atenção vou comprar uma mascara loool é que não se via nadinhaaaa naquelas coisas que nos deram eheheh, xiça pah acho que só consegui jogar qualquer coisita no primeiro jogo Sad , inda num embaciava eheheh... enfim boas recordações sem dúvida!!!

    Está prometido que pelo menos tento "picar" os heli eheheh

    kiss...
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  hugo_super Seg 20 Jul 2009, 22:22

    Sabes que sendo o Barrimas meu primo e um membro mais antigo dos NPL (e eu ainda nem sou...) não o posso deixar mal eheh

    Tenho é de aprender com ele e com o resto do pessoal é claro! Very Happy


    Agora em Mafra... ui! Vai ter de ser de arromba eheh
    Barrimas
    Barrimas
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  Barrimas Ter 21 Jul 2009, 17:16

    Acredita que um dos melhor jogos realizados em portugal..... sem falar que se vai realizar num
    local espetacular onde, no domingo, podemos aproveitar para fazer uma praita Wink...

    E isso mesmo vai picando esses heli que eles so têm garganta... lol!
    Gostava de esses Helis de saltos altos no mei de 700 jogadores... ia ser bonito ia....
    ya a mascara tava sempre a embaciar... tens duas soluçoes, ou compras uma nova, ou metes-lhe um sistema de sofagem para a desembaciar....na brinca....

    bj
    Andrea Braga
    Andrea Braga
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 18/05/2009
    Idade : 40
    Localização : Braga

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  Andrea Braga Qua 22 Jul 2009, 16:17

    Hello ppl!!!

    Barrimas:
    Quem é que tem garganta?!?... temos todos claro Very Happy

    Não é que eu seja de andar de tacões, mas se nós fossemos todas de tacões, no meio de 700 jogadores, ficavas na nossa equipa ou não?!?

    heheheh :p
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  hugo_super Qui 23 Jul 2009, 13:26

    Eu sei que a pergunta não foi para mim, mas eu não tinha medo nenhum.... venham eles que tinta não vai faltar!!! Twisted Evil

    E, concerteza, que o meu primo também não tinha! Wink

    Cumps afro
    Barrimas
    Barrimas
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  Barrimas Qui 23 Jul 2009, 13:57

    ola andreia....
    claro que temos, mas voces tem mt mais que nos... lol!

    claro, ate porque se estou a convidar as meninas dos saltos altos, e porque tinha muito gosto que ficassem na nossa equipa.....Wink

    vamos la helis... este jogo vai ser do melhor..
    bjinho
    AlexM
    AlexM
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 47
    Localização : Braga

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  AlexM Qui 23 Jul 2009, 20:04

    eheheheh... já começou (o picanço) rsrsrsrs
    Barrimas isto resulta loool

    Benhe lol eu até sei que as HELIS são sempre uma boa sugestão para engrandecer o Paintball praticado nos NPL (ai que me dão na cabeça eheheheh) mas uma vez que estão mesmo a ponderar alinhar no 5º Aniversario da Paintugal, que tal nos dirigirmos para o tópico correcto Razz

    Bora p'ra lá Smile
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty [color=red]Uma boa apostar na segurança!![/color]

    Mensagem  hugo_super Seg 27 Jul 2009, 14:53

    Ao participar nestes últimos eventos em que os NPL não faltaram, deu para notar que, apesar se muitos avisos feitos, existem várias regras de segurança que por parte de alguns jogadores continuam a não serem cumpridas. Sendo a não utilização de tapa-canos e capacete nas alturas devidas as mais graves infracções, que se tornam perigosas para nós e para os outros. Equipas organizadoras de eventos devem apertar no que diz respeito às regras de segurança, nunca é demais fazer isso.

    Uma boa maneira engrandecer o paintball praticado pelo NPL é, seguramente, promover essas regras dando o exemplo dentro e fora do campo de batalha. E assim evitar acidentes desagradáveis e desnecessários que nunca deram bom nome ao Paintball e a quem os comete.

    Por isso pessoal, toca a ter atenção à seriedade com que levamos as boas maneiras do nosso desporto Exclamation De certeza que assim crescemos ainda mais.


    Cumps. Wink
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  hugo_super Sáb 31 Out 2009, 12:05

    Acho muito fixe a ideia de algumas equipas andarem com uma boina que as caracteriza, como os:

    Blue Balcon (boina azul)
    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Ekv5uE795840-02

    Milícias do Beirão (barrete do pai natal.... Very Happy)
    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Copia-de-dsc02485

    ....

    Acho porreiro a ideia de também poderem reconhecer os NPL pela boina/boné/chapeu/barrete, dá uma imagem fixe!

    (Já temos os casacos mas nem sempre está frio para os usar)

    E temos uma boa variedade de boinas para escolher...

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. BOINA%20corrigida

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Boina1

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Continenciaweb

    ....

    Era só saber onde se vendem Very Happy

    Bem, fica a ideia! Se a quiserem aproveitar... Wink

    Abraços
    A. legalyte
    A. legalyte
    Comandante de si proprio


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 31

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  A. legalyte Dom 06 Dez 2009, 21:17

    por acaso concordo com o hugo, era fixe Very Happy
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  hugo_super Dom 13 Dez 2009, 01:28

    E que tal um pouco de publicidade? Cool

    Hoje em dia com a publicidade online temos um meio de promoção para qualquer produto e muito fácil de conseguir!

    Muita gente (por exemplo, de Felgueiras) não sabem da existência de equipas de paintball. Acredito que muitas dessas pessoas gostavam de experimentar um joguito, juntar-se a uma equipa e acabar por conhecer o verdadeiro mundo do Paintball (como equipas várias, lojas, big games, campeonatos, ...). Estas pessoas por vezes juntam 4-5 amigos, gastam uma nota em material, jogam durante um mes e dps encostam porque perdeu a pica. (Conheço muita gente que o fez Evil or Very Mad ).

    Eu, bem há pouco tempo atrás, não conhecia nada mesmo, nem fazia ideia do que havia por aí. Pensava que só se jogava paintball em locais que alugasse e nem sabia onde.

    Por isso, acredito que ao criarmos por exemplo uma conta em sites populares como hi5 e facebook do núcleo acabávamos por dar alguma publicidade ao paintball e, claro está, ao NPL.

    Não me importo de tratar disto...

    Fica a ideia. Wink

    Abraços


    Última edição por hugo_super em Ter 15 Dez 2009, 00:20, editado 1 vez(es)
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  Jimmy Seg 14 Dez 2009, 23:06

    É sem duvida uma grande ideia Hugo! Wink


    Bora lá com isso para a frente Wink

    Estou disponivel para o que for preciso!

    Abraço!
    Barrimas
    Barrimas
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  Barrimas Ter 15 Dez 2009, 10:44

    Grande ideia hugo....
    conta comigo para o que precisares...
    grande abraço
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  hugo_super Qui 17 Dez 2009, 00:05

    Claro que preciso... opiniões, ajudar a divulgar, fotos...

    Já está em andamento!

    Abraços Very Happy
    NRK
    NRK
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Localização : Amarante

    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  NRK Sáb 13 Fev 2010, 12:24

    Quero dar os parabéns pela iniciativa do hi5 pois acho que é uma ferramenta muito util para o bem do núcleo Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L. Empty Re: Sugestões para engrandecer o Paintabll, praticado nos N P L.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 20:04