Nucleo de Paintball da Lixa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nucleo de Paintball da Lixa

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» 2º aniversário Vipers (29 e 30 de Junho)
5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 EmptyDom 23 Jun 2013, 11:23 por Admin

» 5ª Etapa PAEN - Empire Goblins - 26/05/2013
5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 EmptyTer 07 maio 2013, 22:29 por Admin

» 4ª Etapa PAEN / 6º aniversário - 1º Comando (6-7 de Abril)
5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 EmptySáb 30 Mar 2013, 21:08 por Admin

»  Rescaldo 3.ª Etapa PAEN 2013 - Tropa D'Elite RDM
5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 EmptyTer 26 Mar 2013, 12:52 por Jimmy

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 20:52 por Jimmy

» 2ª etapa PAEN - 1º aniversário KAUS (09-01-2013)
5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 EmptyDom 27 Jan 2013, 15:35 por Admin

» Rescaldo 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 EmptyQua 23 Jan 2013, 16:08 por Jimmy

» 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 EmptySáb 19 Jan 2013, 22:54 por hugo_super

» Rescaldo 12ª etapa PAEN 2012 - CRA (16/12/2012 Ovar)
5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 EmptyTer 18 Dez 2012, 18:41 por Jimmy

NPL nas resdes sociais

Calendário PAEN 2013

A nossa Aliança

Paintugal

Fotos NPL


+5
AlexM
hugo_super
Jimmy
A. legalyte
Barrimas
9 participantes

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Andrea Braga
    Andrea Braga
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 18/05/2009
    Idade : 40
    Localização : Braga

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  Andrea Braga Seg 27 Jul 2009, 16:54

    Estás errado, ou melhor... andam a enganar-te é o que é... eheheh

    Dia 20 de Setembro já podes tirar as tuas conclusões Wink

    Quanto à vodka preta.... bem arranjem uma bebida em condições, pq isso... sinceramente.... oh xaninha... tá a aprender a beber:lol!:
    A. legalyte
    A. legalyte
    Comandante de si proprio


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 31

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  A. legalyte Seg 27 Jul 2009, 19:05

    estas meninas de Braga nao têm noçao de como os menbros do NPL bebem.
    O hugo elas vao ver Very Happy
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  hugo_super Seg 27 Jul 2009, 19:21

    Pronto ok Andreia.

    Podemos esquecer a Vodka preta mas foi o que sugeriram, se for para fazer caipirinhas dá para as fazer de muitas maneiras. eheh

    Já agora o que é para ti uma bebida em condições?

    É verdade A. legalyte, nós somos homens de barba rija, mas principalmente sabemos como nos divertir e passar bons momentos. E este fim de semana vai ser de arromba Wink

    As caipirinhas têm de estar presentes lol!
    AlexM
    AlexM
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Braga

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  AlexM Seg 27 Jul 2009, 19:35

    Já não há vodka preta??? E eu que ia levar a 7up Crying or Very sad

    Txiii SUPER ela é Andrea e não uma simples e vulgar Andreia!! Tá feito txiiii lol!

    Ó cara colega Andrea (M.F... pa provocar ihihih) gostos são gostos sinheeee?! Bamos la Bere aiii!! (a verdadeira bracarense eheheh)

    Olha o 14, ele escrever escreve... agora falar??? Eu num ouvi nadinha rsrsrsr Mas parece que vou ter oportunidade de o ouvir, eu levo saca rolhas eheheh (po tinto da Carla eheheh ok para o nosso Wink humm um Virtudezinho com uma carninha rsrsrs )

    Já agora não é para ir a um jogo de PAINTBALL????
    Anabela
    Anabela
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/05/2009

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  Anabela Seg 27 Jul 2009, 19:48

    Boas pessoal!!
    Bem pegando na do 14…a loirinha tb n falou pk tb estava mt rouca…rouca é pouco…afónica msm!!!! silent e claru k a gente n pode esforçar a vox…inda piora!!lol
    Bem so espero e k neste jogo eu n saia tão “carimbada” cm n outro… fg…tadinha d mim!!
    Mas isto tb tem desculpa…é cm cmo eu ia smp a atacar tinha k levar cm algumas né!! É por isso…lol Mas neste jogo vams mudar a táctica!!! Twisted Evil
    Se no outro estávamos a jogar bem…agora preparem-se pk a nossa nova estratégia é msm pa matar! lol!
    E Alexandra n e tinto nem verde…é msm xeio!!! Lol a...ms nd p antes d jogo s n em vex d uma pessoa inda tams sujeitas a ver 2 affraid …e n da mt geito!!! Lool
    AlexM
    AlexM
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Braga

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  AlexM Seg 27 Jul 2009, 19:53

    Olha olha a nossa Heli loirinha Smile

    Pois... pois essa da rouquidão tá a dar jeito porque colar não cola eheheheh

    Bora láaaaaa cheiinho Razz
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  hugo_super Seg 27 Jul 2009, 19:55

    Sim é um jogo de Paintball, mas no final vai haver festa de jogadores a partir das 22 h e em princípio vamos estar presentes!

    Claro que as caipiras são para a festa, antes do jogo não porque andam para aí a dizer que as Helis não acertam a metro e meio de distância.... ATENÇÃO !!! É O QUE SE HOUVE FALAR POR ESTAS BANDAS!

    Bem...Eu tb gosto de Vodka preta Xaninha! Mas a Andreia parece que não grande apreciadora...
    AlexM
    AlexM
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Braga

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  AlexM Seg 27 Jul 2009, 19:58

    Aiii Super rapaz lool é ANDREA e não Andreia aiii eheheheh

    Conta lá melhor o que andam a dizer por essas bandas??? Conta conta???

    Ai esses miúdos pah!!! Ai que os queimo rsrsrsrs
    Anabela
    Anabela
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/05/2009

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  Anabela Seg 27 Jul 2009, 19:59

    Bem super...eu s fosse a ti n contava...

    E k n t eskecas k vams estar tds juntos n dia 20...

    Hum... n sei n...as HELI sao do pior!!!! lool
    AlexM
    AlexM
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Braga

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  AlexM Seg 27 Jul 2009, 20:04

    Xiuuuu deixa o miúdo contar loirinhaaa Smile

    É que eles teem muita treta muita treta e dpois na hora 'H' são iguais ao que dizem das Heli quanto à treta (eles sabem bem do que falo... ai sabem sabem) claro loool

    Quanto aos tirinhossss fizerammmm batota deram-nos uma mascara que depois do segundo jogo e eu falo por mim num via nadinhaaa Sad mas desta não me apanham vou equipadita Razz

    Mas vá Super tás à vontadinha... conta sinhe rsrsrs
    Anabela
    Anabela
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 19/05/2009

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  Anabela Seg 27 Jul 2009, 20:12

    E verdade...
    Para alem d estar a atacar...a mascara tb n ajudava nd Mad
    Eu axu k era p nos faxer peder...mas nem assim conseguiram!! lol!

    Bem super...conta la....as HELI nem sao asssssssim tao mas... lol
    Andrea Braga
    Andrea Braga
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 18/05/2009
    Idade : 40
    Localização : Braga

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  Andrea Braga Seg 27 Jul 2009, 21:15

    Boas!...

    Bem Xaninha... claro que vamos para um jogo de Paintball (que vamos arrasar claro), mas deve haver tempo para tudo... jogar... divertir... e muita galhofa! vale?!? Wink

    Super... caipirinha pode ser, nessa já alinho Wink

    Agora elas tem razão... mascaras, das que não envaciem tanto ok, senão vou ter que recrutar o paulinho eheheh
    AlexM
    AlexM
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Braga

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  AlexM Seg 27 Jul 2009, 21:32

    Andrea Braga escreveu:Boas!...

    Bem Xaninha... claro que vamos para um jogo de Paintball (que vamos arrasar claro), mas deve haver tempo para tudo... jogar... divertir... e muita galhofa! vale?!? Wink

    Sério????? Vai ter tudo isso???????? eheheheh

    Só sei que estes miúdos vão ter de se explicar ai vão vão... isto de andarem a dizer que não acertamos ai ai... vão por as vistinhas no joguinho das HELIS Wink

    Arrasar cara colega??? SEM DÚVIDAAAA nem que seja pela boa disposição lol!
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  hugo_super Seg 27 Jul 2009, 22:37

    Ui! Agora até estou com medo de falar....

    Mas como estou sujeito a levar na mesma se estiver calado, vou dizer o que tenho para dizer e não vai ser bonito lol!

    Diz-se por aqui que vocês só de olhos fechados e com muita sorte é que matam... Twisted Evil

    Está dito...

    Pronto ok! Na verdade o que disseram foi que vocês eram um grupo divertido e pronto para a borga, que passaram uma tarde muito fixe com vocês.


    Agora se acertam a mais ou a menos de meio metro....isso não sei! Não é dizer mal das meninas, mas a última vez que uma jogou na minha equipa acertou-me dois tiros no braço. Sei que é uma experiência quase nula mas é a que eu tenho. Agora só no terreno do jogo é que vou saber se vocês são assim ou não. Laughing

    Quanto à borga, isso acredito que alinhem!!! O pessoal de Braga é fixe! afro

    Desculpa Andrea por te chamar Andreia!

    E quem é que é miúdo aqui? Isto é só pessoal de barba rija... Somos homens, não somos moços!!! Vamos lá ver!

    Fiquem bem MUIDAS
    Barrimas
    Barrimas
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 06/04/2009

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  Barrimas Ter 28 Jul 2009, 13:20

    E pah... uma pessoa nao se pode ausentar uns dias que isto explode logo..... Very Happy
    vamos la ver uma coisa.... estas meninas gostam muito de falar aqui no forum, mas e so mesmo aqui... porque depois nao dizem nadinha... Laughing
    o primo o que consta para estas bandas e mesmo verdade, nao te deixes intimidar por elas lol!
    Pessoal nao e preciso levarem muita vodka porque elas nao bebem nadinha..... sabem como sao as mulheres Smile
    Tou a ver que nos espera uma grande festa.... e que a caravana dos NPL vai bem composta.... Very Happy
    abreijos
    A. legalyte
    A. legalyte
    Comandante de si proprio


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 31

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  A. legalyte Ter 28 Jul 2009, 13:37

    hugo_super escreveu:Sim é um jogo de Paintball, mas no final vai haver festa de jogadores a partir das 22 h e em princípio vamos estar presentes!

    que se vai passar? Eu nao estou a par de nada.
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  hugo_super Ter 28 Jul 2009, 14:00

    Boas A. legalyte. Este é o endereço que o BARRIMAS já tinha disponibilizado... http://www.paintugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=276&Itemid=99

    Vê, tem todas as informações do que nos espera neste grande evento.

    Como estou com muitas dúvidas acerca das HELIS vou acreditar nas palavras do meu primo Barrimas.

    Então se calhar é melhor só levar uma mini para cada uma, é isso? Ou também se leva 7up para misturar?
    Barrimas
    Barrimas
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 06/04/2009

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  Barrimas Ter 28 Jul 2009, 15:42

    na boa hugo... e mesmo melhor levar so minis e 7up.... e ja e muita coisa... Very Happy
    AlexM
    AlexM
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Braga

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  AlexM Ter 28 Jul 2009, 18:36

    Barrimas escreveu:estas meninas gostam muito de falar aqui no forum, mas e so mesmo aqui... porque depois nao dizem nadinha... Laughing

    Como Sr. Barrimas ora repita lá outra vez... quem teve caladinho quem foi?! Ai ai... A mentira é uma coisa muitooo feia lol! eu não fui de certeza Razz


    Já agora... ainda bem que as mulheres não bebem muito, eu cá aprecio tar bem disposta sempre e não temporariamente Smile


    Super estes miúdos tão a esticar-se ai estão estão, esqueceram-se da minha teoria do elástico lol! só pode rsrsrsrs
    Barrimas
    Barrimas
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 06/04/2009

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  Barrimas Ter 28 Jul 2009, 19:27

    xaninha xaninha eu nao menti.... eu nao estive calado, falei quando necessario, que e diferente... lol!
    eu tb nao gosto de beber de mais, mas voces nao têm esse meio termo de ficar bem dispostas, tipo, uma cervejita e "morrem pa vida".. Laughing na brinca...
    e quanto a essa teoria do elastico ela ainda ta presente nao te preocupes.... Very Happy
    AlexM
    AlexM
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 03/05/2009
    Idade : 48
    Localização : Braga

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  AlexM Ter 28 Jul 2009, 19:40

    Sim... sim...
    Quem não teve caladita fui eu, também pudera estava rodeada dos meus amigos Smile não havia motivo para estar calada como por exemplo alguns de vocês eheheh sim sim rsrsrs mas ok Barrimas tu até alinhas-te comigo no picanço com o 14 (adoramos o miúdo que queres) lol! mas só depoisss eheheh tirando isso a vigonha tava convosco Embarassed

    Quanto à teoria do elástico eu sei que está sempre presente, mais que não seja comigo, mas na boa, a este pessoal não se aplica Wink

    Quanto às minis levem à vontade eu não gosto... levo a minha pretinha Smile (não deem importancia à vodka (pretinha) porque só eu gosto loool) e já agora a 7up é para misturar sim rsrsrsrs
    Barrimas
    Barrimas
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 06/04/2009

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  Barrimas Ter 28 Jul 2009, 19:46

    ya aquele picaçozito com o 14... Very Happy e 5 estrelas o miudo.....
    Esta e vai estar sempre presente... Smile
    mas quem e que disse que nao gosto de vodka preta???? com 7up e boa mas com redbull ainda fica melhor... Cool
    A. legalyte
    A. legalyte
    Comandante de si proprio


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 31

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  A. legalyte Ter 28 Jul 2009, 20:54

    boa noite.
    esta aqui uma conversa 3me livre eu bebo qualquer coisa nao sou esquezito mas claro a cerveja nao pode faltar..
    se a noite deste mega for como foi o aniversario dos blindados, vai ser muito perigoso... ai vai vai Very Happy
    quantos as raparigas em irem conosco. acho uma ideia muito fixe elas sao raparigas muito fixes e têm espirito para serem dos NPL apesar de terem que aprender a beber porque cá os NPL so bebem cerveja cervaja cervaja cerve......
    agora a falar aserio...
    e fixe que fossem.

    no outro jogo eu e o barrimas nao falamos muito porque estavamos roucos, foi por isso Very Happy
    e a xaninha estava sempre a meter-se comigo e eu pronto nao falava..Very Happy
    oh menino barrimas o senhor tambem era aliado da menina xaninha ? gostei de saber isso (no proximo jogo vais ver o que e bom ai vais vais Very Happy Twisted Evil )
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  hugo_super Qua 29 Jul 2009, 18:40

    Isto está a ficar perigoso! Já há ameaças entre os membros do núcleo...Eu vou ficar em terreno neutro senão sobra para mim também. silent
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  Jimmy Qui 30 Jul 2009, 20:01

    Muito bem tou a gostar de ver! Very Happy

    Vivam bravas guerreiras Bracarenses! É com muito gosto que as vejo por cá novamente, e logo para participar no maior evento de paintball recreativo em Portugal, fazem muito bem só demonstram a vossa bravura, convosco ajudar o NPL fica sem dúvida mais forte para enfrentar esta guerra. Wink

    Ao integrarem o contingente NPL passam a fazer parte da nossa equipa para este jogo e como tal o NPL responsabiliza-se por tratar de toda a logística, incluindo as inscrições.

    Com muita pena Sad não vou poder estar presente nesta guerra, uma vez que fui destacado para a frente de batalha a operar no Ultramar mais propriamente Luanda Angola Twisted Evil

    Mas muita pena mesmo!! Com esta animação toda a festa promete! Very Happy

    Agora para que não sejam acusadas de terem apenas conversa Smile bora lá enviar os dados necessários para as inscrições. Wink

    Saudações NPL!

    Conteúdo patrocinado


    5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers - Página 2 Empty Re: 5º Aniversário Paintugal - Band of Brothers

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:04