Nucleo de Paintball da Lixa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nucleo de Paintball da Lixa

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» 2º aniversário Vipers (29 e 30 de Junho)
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyDom 23 Jun 2013, 11:23 por Admin

» 5ª Etapa PAEN - Empire Goblins - 26/05/2013
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyTer 07 maio 2013, 22:29 por Admin

» 4ª Etapa PAEN / 6º aniversário - 1º Comando (6-7 de Abril)
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptySáb 30 Mar 2013, 21:08 por Admin

»  Rescaldo 3.ª Etapa PAEN 2013 - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyTer 26 Mar 2013, 12:52 por Jimmy

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyQui 14 Mar 2013, 20:52 por Jimmy

» 2ª etapa PAEN - 1º aniversário KAUS (09-01-2013)
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyDom 27 Jan 2013, 15:35 por Admin

» Rescaldo 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyQua 23 Jan 2013, 16:08 por Jimmy

» 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptySáb 19 Jan 2013, 22:54 por hugo_super

» Rescaldo 12ª etapa PAEN 2012 - CRA (16/12/2012 Ovar)
Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED EmptyTer 18 Dez 2012, 18:41 por Jimmy

NPL nas resdes sociais

Calendário PAEN 2013

A nossa Aliança

Paintugal

Fotos NPL


+2
brs falcon
ferri
6 participantes

    Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED

    ferri
    ferri
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Localização : Lisboa

    Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED

    Mensagem  ferri Ter 06 Out 2009, 08:10

    Aqui vai o meu rescaldinho.....


    Quero desde ja dar os parabens aos TA"I"MEFED pelo brilhante aniversario.
    Arrow Convivio
    Arrow Alegria
    Arrow Amizade
    Arrow Diversao pura e dura
    Arrow Patuscada
    Arrow Hospedaria
    Arrow Festival da canção
    Arrow Jogos de paintball (noturno/diurno)
    Arrow Fair play
    Arrow Emoção e gosto de jogar
    Arrow Bela cidade
    Arrow Sandra Rodrigues.... :mrgreen: PP

    Deve haver mais topicos onde foram 20 mil estrelas.... Wink

    Sobre as equipas participantes, ao qual eu não tenho duvidas nenhumas, vcs são GRANDES. Em meu nome e em nome dos FALCON, obrigado e parabens por ter ajudado aos nossos aniversariantes a colocar este evento bem alto.

    Arrow NPA - Sempre com charme....lindo, mais uma grande patente. parabens EDUM Wink
    Arrow NPL - Jimmy e a sua bela companhia, sempre em alta Wink
    Arrow BLINDADOS - Peço dsc de não ter estado no vosso aniversario...to em divida....sera paga Wink
    Arrow MDK - Loucura adrenalida ...nem vos digo nada.... :mrgreen: Wink
    Arrow MELICIAS DO BEIRÃO - Novos nestas andanças mas marcam nestas andanças...fabuloso licor....e o que é que se bebe aqui?... Wink

    Obrigado pela atenção e carinho tb como nos trataram (Falcon).

    Sobre os Falcon.... Tenho que agradecer do fundo do coração quem conseguio comparecer (sei que não é possivel para todos...infelizmente).
    Já não é algo em que a gente não esteja habituado nestas festas de aniversario.
    Mas desde a partida, chegada e volta....nós Falcon fomos uma grande familia....(porra....mas isto é o nosso estado normal.... :mrgreen: ).
    Axo que esta data da Nova Implatação da Republica é para ser relembrada por muitos anos.

    Foi bom ter muito tempo para conviver e de colocar conversas em dia, visto nas megas não temos tido esse tempo.
    Posso dizer que tive pena de não ver o Rikum, Sniper...pessoas que me estão no coração. Penso que a Jakomes se escapou ao café....tinha ficado como praxe obrigatoria... Rolling Eyes ...... :mrgreen:

    Uma nota para as bebidas...o menino e a menina do bar estão tramados comigo....quando peço sumo não é para ser cerveja.... :mrgreen: é que depois acontecem coisas e não me lembro e numa gala desta tudo é para ser recordado.

    Pensavas tu que eu não ia sentir a tua falta?....sim Vieirinha....é mesmo contigo que falo....senti e sentimos todos nós a tua falta. Pena mesmo não terrres estado. Como és mais alto a festa era maior....assim ficamos pelo Fim.... :mrgreen: que é uma pequena e grande pessoa. :mrgreen: (não leves a mal Fim....mas não te esqueças que tou chateado contigo... :mrgreen: :mrgreen: )

    Bem não posso falar, porque ainda penso que tou com efeito da cerveja da festa (fala e não me calo).

    Claro que o senhor presidente VETTEV, meu caro colega General PLATINAS, Suri, nhetas, meu coleguinha de Finanças :mrgreen: Fim e companhia LDª....VOCES TODOS TA"IMEFED´S são os maiores.

    Espero pelo o 2010... Wink

    - A prendinha sera enviada brevemente amigos.... Wink


    NOTA: Resclado igual em todos foruns.
    avatar
    brs falcon
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Idade : 43
    Localização : amadora

    Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty Re: Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED

    Mensagem  brs falcon Ter 06 Out 2009, 08:47

    Vou meter aqui o rescaldo que escrevi no forum dos falcon:
    pois é ainda estamos em viagem em direcção a lisboa(coimbra),como sempre um fim de semana em grande,passado com os nossos irmãos de paintball,grande recepção com um belíssimo almoço após o almoço ainda houve tempo para uma partida de futbol ainda me doem as pernas,lol,um jogo nocturno brutal,o farinha a ser regado por cerca de 20 jogadores e todos da equipa dele,lol.depois em jogo um grande jantar e começou a noite de copos,muitas imperiais bebidas e lá fomos para o karaoke para o bar de pedras salgadas,o dono do bar ja se estava a passar com o pessoal que é todo bem comportadinhogrande noite,Augusto no seu melhor,ouviu-se fados,cantou-se dançou-se até nao puder mais.Um obrigado especial pela escolta da GNR ate aos nossos aposentos,lol.Depois de umas horitas de sono lá tavamos nos para o pequeno almoço e a ajudar a senhora do café. Preparação para o jogo e lá fomos nos,grande terreno de jogo e grandes batalhas que se fizeram e mais uma vez para os copos,pelo meio ainda houve negociações para a transferência de um jogador para os Tamefed mas nao foi concretizada,o jogador em questao diz que nao sai dos Falcon,a despedida é sempre o pior nisto mas teve que ser,um grande obrigado pela vossa recepcção vocês são grandes,e da minha parte estarei sempre presente nos vossos eventos,amigo vettev tas cá dentro.já com saudades vocês até a próxima ,quem nao foi nao sabe o que perdeu,só tenho uma palavra,BRUTAL.
    estava-me a esqueçer de mencionar a musica mais ouvida este fim de semana:"copo cheio na mao direita é penalti,é penalti,copo cheio na mao direita é penalti,é penalti"
    ATE PARA O ANO AMIGOS,JA TOU COM SAUDADES
    VENHAM AS FOTOS
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty Re: Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED

    Mensagem  hugo_super Ter 06 Out 2009, 11:15

    Boas pessoal!

    Acho que o ferri e o brs já disseram tudo Laughing

    Como só participei no jogo de Segunda, aqui vai:

    - Terreno de jogo muito bom, dos melhores cenários naturais onde joguei;
    - Entrega total dos participantes (jogadores, organizadores....), o que deu muita pica! PARABÉNS
    - Um Muito OBRIGADO aos Blindados pela botija de ac

    (Ainda consegui dar uma trinca naquele porco no espeto no final do jogo e estava um ESPETÁCULO)

    Ao pessoal NPL, muitos Parabéns pelo jogo que fizeram, grande esforço a darem tudo por tudo!

    Parabéns TAMEFED, queremos repetir Very Happy

    Abraços
    A. legalyte
    A. legalyte
    Comandante de si proprio


    Mensagens : 136
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 31

    Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty Re: Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED

    Mensagem  A. legalyte Ter 06 Out 2009, 22:17

    ora boa noite a todos !!!

    por começar tenho que dar os parabens aos tamefed por esta grande e espectacular festa e jogo.
    NPL- sempre com aquela pustura e garra para o paintball
    NPA- parabens por o jogo que fizeram
    Blue Falcon- travaram-nos uma guerra complicada mas com muita pica- parabens
    MDK- fizeram um jogo espectacular parabens
    Meliçias- gostei do jogo que fizeram parabens
    Blindados- grandes amigos sempre com aquele espirito e adrenalina, luisao, nando, e liandro, sempre a desbastar é isso mesmo amigos.

    jimmy- obrigado por me teres posto e correr e a marcar os nossos amigos adeversarios, és um grande COMANDANTE.

    Vettev- obrigado por o convivio o jogo e aquelas 2 febrinhas no pao que consegui comer no final, aserio estava tudo muito fixe PARABENS


    Abraços a todos !!!! Very Happy
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty Re: Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED

    Mensagem  Jimmy Qua 07 Out 2009, 19:45

    Brutal!!!

    Grande festa!!!

    Uma festa à dimensão da grande equipa k é a TAMEFED!

    TAMEFED EQUIPA DE GRANDES HOMENS GENTE MUITO BOA, SÓ ELES SABEM RECEBER ASSIM! PARABENS AMIGOS, PELA FESTA E POR NOS RECEBEREM TÃO BEM, VOCÊS SÃO EXCELENTES!

    Como já disse grande festa, uma festa onde nada faltou, bem pelo contrário até sobrou como a vitela que ficou no churrasco No até deu pena deixar aquela carninha toda com tão bom aspecto acho que a culpa foi da cerveja da noite de sábado No Até fado houve e de boa qualidade autoria dos amigos Fado, Marco e Peres da equipa MDK, grandes artistas não deixem de aparecer, a festa convosco é outra música. Very Happy

    Grandes jogos tanto o nocturno como o jogo oficial no Domingo, grandes batalhas foram travadas, com muita boa disposição por parte de toda a gente, nem a cerveja da noite de sábado impediu a boa disposição, dores de cabeça sim No mas sempre com boa disposição. Very Happy

    Adorei o convívio com os amigos presentes, todos eles ajudaram à grande festa!

    Obrigado a todos! TAMEFED, BLUE FALCON, BLINDADOS, NPA, MDK, MILICIAS DO BEIRÃO.


    Já começo a ficar com saudades, ai k ainda falta tanto tempo!


    VIVA OS TAMEFED


    Abraço a todos!
    Barrimas
    Barrimas
    Admin


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 06/04/2009

    Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty Re: Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED

    Mensagem  Barrimas Sex 09 Out 2009, 14:23

    Um Grande aniversario , para uma grande Equipa... Parabens TAMEFED!!!!!

    Parbens por esta grande festa, tive pena de nao puder estar presente o sabado, que pelo que ouvi dizer foi um dia mesmo em grande....

    Grande abraço

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED Empty Re: Rescaldo 3º Aniversario TAMEFED

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:04