Nucleo de Paintball da Lixa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nucleo de Paintball da Lixa

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» 2º aniversário Vipers (29 e 30 de Junho)
Rescaldo - À conquista do condado portucalense EmptyDom 23 Jun 2013, 11:23 por Admin

» 5ª Etapa PAEN - Empire Goblins - 26/05/2013
Rescaldo - À conquista do condado portucalense EmptyTer 07 maio 2013, 22:29 por Admin

» 4ª Etapa PAEN / 6º aniversário - 1º Comando (6-7 de Abril)
Rescaldo - À conquista do condado portucalense EmptySáb 30 Mar 2013, 21:08 por Admin

»  Rescaldo 3.ª Etapa PAEN 2013 - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo - À conquista do condado portucalense EmptyTer 26 Mar 2013, 12:52 por Jimmy

» 3.ª Etapa PAEN - Tropa D'Elite RDM
Rescaldo - À conquista do condado portucalense EmptyQui 14 Mar 2013, 20:52 por Jimmy

» 2ª etapa PAEN - 1º aniversário KAUS (09-01-2013)
Rescaldo - À conquista do condado portucalense EmptyDom 27 Jan 2013, 15:35 por Admin

» Rescaldo 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Rescaldo - À conquista do condado portucalense EmptyQua 23 Jan 2013, 16:08 por Jimmy

» 1ª Etapa P.A.E.N. 2013 (Núcleo Paintball da Lixa - 20/01/2013)
Rescaldo - À conquista do condado portucalense EmptySáb 19 Jan 2013, 22:54 por hugo_super

» Rescaldo 12ª etapa PAEN 2012 - CRA (16/12/2012 Ovar)
Rescaldo - À conquista do condado portucalense EmptyTer 18 Dez 2012, 18:41 por Jimmy

NPL nas resdes sociais

Calendário PAEN 2013

A nossa Aliança

Paintugal

Fotos NPL


+8
stone
jasmin
PEPSI BLINDADOS
Jimmy
npa
platinas
hugo_super
zefmartins
12 participantes

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    zefmartins
    zefmartins
    General Aliado
    General Aliado


    Mensagens : 36
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  zefmartins Seg 31 Jan 2011, 00:06

    Bem pessoal um grande manhã de paintball.
    Um exelente começo de 2011 para o Projecto Aliança.
    Jogo e campo tudo 5*, uma história de jogo 100% enquadrada com o terreno em si. Parabéns aos NPL pelo terreno, jogo e organização.
    O convívio como sempre do melhor.
    Venha o próximo!!!!!

    Então Jimmy que a reserva espcial Tua?
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  hugo_super Seg 31 Jan 2011, 00:47

    Grande manhã de paintball e convívio. Muito bom jogo, bem disputado, com muita adrenalina e dedicação por parte de todos. Parabéns a todos

    Manhã esta que acabou da melhor maneira com umas bifaninhas e uns cachorros à maneira, acompanhados por umas fresquinhas claro

    Quanto à organização, apesar de ser suspeito, acho que correu tudo muito bem e espero que o pessoal tenha curtido. Terreno de jogo estava altamente, temos de lá voltar.

    Aproveito para dizer que estou com dor de cotovelo por ter participado como árbitro.


    Aqui vai o menos importante do jogo de hoje, os tempos de cada equipa de bandeira hasteada:

    Equipa Portucalense 1h : 7min

    Equipa Moura 0h : 23min


    Brevemente colocaremos as fotos (toca a partilhar) sunny sunny cheers
    avatar
    platinas
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/06/2010

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  platinas Seg 31 Jan 2011, 09:52

    O que parecia vir a ser um dia frio, acabou por ser muito quente.

    1ª Parabens aos NPL pela organização do jogo, por minha parte correu tudo 5*.
    2ª Dar os parabens ao S.Pedro pelo magnifico dia de sol.
    3ª A todos os que participamos, pois demonstramos que estavamos todos com muita "sede" destes convivios, o numero de participantes confirma isso.

    Até ao proximo jogo...

    TAMEFED


    avatar
    npa
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 01/11/2009

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  npa Seg 31 Jan 2011, 10:08

    Os meus Parabéns pelo grande jogo e pela grande organização.
    O campo estava 5 estrelas...
    Grande inicio do projecto Aliança...
    Venha o próximo jogo um abraço

    NPA.
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  Jimmy Seg 31 Jan 2011, 13:31

    Ora aqui vai o meu rescaldo!

    Em primeiro lugar agradecer a todo pessoal que se deslocou para esta 1ª etapa do projecto Aliança, muito obrigado a todos!

    Agradecer aos mesmos a camaradagem e fair-play demosntrado, pois o sucesso de cada evento destes depende muito destes dois factores! Mais uma vez obrigado a todos, o Projecto Aliança está no bom caminho! Wink

    Agradecer ao Sr. dos comes e bebes chegou um pouco tarde mas o serviço prestado após a sua chegada foi excelente e por isso obrigado tambem!

    Agradecer tambem a reserva do Tua oferecida pelo Comandante amigo Zef, obrigado amigo boa pinga Very Happy

    Quanto ao jogo só posso dizer que valeu a pena todo o trabalho que tivemos para poder ver cerca de 100 jogadores todos eles com uma satisfação demonstrada ao longo de todo jogo, um jogo muito intenso com entrega total de todos os participantes. Wink

    Foi lindo de poder assistir a grandes confrontos entre as duas facções, coisa que normalmente não é possivel nesta vertente do paintball, mas que devido às condições do local permitiu a todos os que quiseram assistir imagens espectaculares, lindo lindo mesmo Very Happy


    Posto isto so me resta dizer que espero que esta minha avaliação esteja correcta, e que realmente vocês todos se tenham divertido ao máximo!


    Obrigado a todos!!

    Grande abraço!


    avatar
    PEPSI BLINDADOS
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Lustosa,Lousada

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  PEPSI BLINDADOS Seg 31 Jan 2011, 15:38

    Parabéns pelo grande jogo e pela organização.
    O campo estava porreiro.
    Venha o próximo

    Abraco

    BLINDADOS
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  Jimmy Seg 31 Jan 2011, 17:11

    Aguardam-se fotos!

    Bora lá reporter's de serviço, toca a postar essas fotos! Very Happy
    jasmin
    jasmin
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/01/2011
    Localização : Pedras Salgadas

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty obrigado pelo bom jogo

    Mensagem  jasmin Seg 31 Jan 2011, 21:39

    bem esta tudo dito em relaçao ao jogo.. sem dúvida um bom começo de ano com muita tinta, muitos confrontos diretos, e pessoal 5*.. só houve um senão: eu mouro é que não.. lol


    ps: boa forma de ficarmos a conhecer a Lixa, derivado as cordenadas gps lol

    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  Jimmy Seg 31 Jan 2011, 21:55

    Uma visita à Lixa guiada pelo o gps digam lá k não foi bom Very Happy

    o NPL pensa em tudo. lol


    O NPL pede desculpa por esse pequeno contratempo, não foi propositado, para a proxima vamos tentar ser mais precisos! Very Happy
    avatar
    stone
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 21/07/2010

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  stone Seg 31 Jan 2011, 22:42

    Ora cá está a minha contribuíção, o inimigo que me desculpe, mas o calor do jogo meu deu para pensar nas imagens, foi duro chegar á victória, estão de parabens, foi uma luta dura de roer, mas premitiu momentos destes em pleno jogo



    Estou faminto de fotos deste jogo, principalmente desta em pleno jogo


    GRANDE COMEÇO DE ANO, QUEM SE SEGUE A PROPOCIONAR MOMENTOS DESTA GRANDEZA.
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  hugo_super Seg 31 Jan 2011, 22:57

    Grande vídeo. Adorei a parte da fotografa de equipa durante o jogo Nunca visto Laughing Very Happy

    Vou já tentar partilhar essas fotos! Wink
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  Jimmy Seg 31 Jan 2011, 23:09

    eheheh o teu marcador tá debitar Stone Very Happy

    Boa! venham as fotos!
    avatar
    rui
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  rui Ter 01 Fev 2011, 00:31

    parabens NPL

    pelo grande jogo, num excelente cenario, e muito bem organizado, não podia começar melhor o 2º ano do projecto aliança

    e claro estão tambem de parabens todos os jogadores pela entrega ao jogo, o que proporcionou grandes confrontos e muita adrenalina.

    encontramo-nos dia 27 na proxima etapa

    um abraço

    rui
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  hugo_super Ter 01 Fev 2011, 00:46

    http://picasaweb.google.com/NPL.Paintball.lixa/JogoAlianca30012011OrganizacaoNucleoPaintballDaLixa#


    Aqui ficam as fotos que consegui tirar, são principalmente da equipa "encarnada" porque estive sempre na zona de segurança deles. Mas ainda fui a tempo de tirar a foto junto da bandeira..... Wink

    Quero ver o resto das fotos, toca a partilhar pessoal sunny
    avatar
    Flyer
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/11/2009

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  Flyer Ter 01 Fev 2011, 22:23

    ora aqui vai o meu.
    Npl somente a sua altura!sem apontamentos!Creio ter sido somente o jogo da aliança com mais elementos ate hoje,so isso ja merece um grande aplauso! Quanto ao jogo em si tenho a dizer que a minha equipa levou uma saborosa tareia!Qual Mourinho tenho que assumir a responsabilidade dessa derrota!A falta de profundo conhecimento do terreno e uma ma opçao estrategica de onde colocar as forças certas ditaramuma evidente derrota!As minhas tropas as minhas desculpas com a promessa de vingança!
    venham mais

    http://img829.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=mg26141.jpg
    Jimmy
    Jimmy
    Comando
    Comando


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 17/02/2009

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  Jimmy Ter 01 Fev 2011, 23:00

    Boas fotos Comandante! Wink


    Ora aqui está uma atitude de um grande Comandante Wink Um Comandante assume as derrotas para poder usufruir das vitórias. Wink


    avatar
    Eiffel Tower
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/08/2009

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  Eiffel Tower Qua 02 Fev 2011, 00:10

    Em nome da Tropa D'elite agradecer a excelente manhã de paintball que proporcionaram.

    Tudo esteve excelente, camaradagem, cenário, organização e o jogo em si.

    Como principiantes nesta aliança esperamos ter contribuído para os pontos acima referidos da melhor forma possível.

    Se não nos encontramos antes, até ao próximo encontro...

    Cumprimentos

    Eiffel Tower

    TROPA D'ELITE RDM
    hugo_super
    hugo_super
    Comando
    Comando


    Mensagens : 384
    Data de inscrição : 09/05/2009
    Idade : 38
    Localização : Felgueiras

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  hugo_super Qua 02 Fev 2011, 00:27

    Flyer as fotos estão espectaculares. Acho que ninguém gosta muito de perder, pelo menos eu não, mas às vezes acontece.... Parabéns pela atitude, o que interessa é que corra sempre tudo bem.

    Eiffel Tower, ainda bem que o pessoal da Tropa D'elite gostou. Nós também gostamos de vos ter por cá.


    sunny
    avatar
    bruno
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 19/01/2011
    Idade : 41
    Localização : freamunde

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty jogo exelente

    Mensagem  bruno Qua 02 Fev 2011, 00:33

    o pessoal de freamunde jogou pela primeira vez e ADOROU jogar queremos dar os parabens ao NPL pela exelente manha
    avatar
    Flyer
    Júnior
    Júnior


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 25/11/2009

    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  Flyer Qua 02 Fev 2011, 23:30

    hugo_super escreveu:Flyer as fotos estão espectaculares. Acho que ninguém gosta muito de perder, pelo menos eu não, mas às vezes acontece.... Parabéns pela atitude, o que interessa é que corra sempre tudo bem
    sunny


    nisto ganhamos sempre todos...

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo - À conquista do condado portucalense Empty Re: Rescaldo - À conquista do condado portucalense

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 18:28